Boa noite, confrades!

Hoje nossa nave pousa em Mendoza, Argentina, onde a vinícola La Posta faz um excelente trabalho na casta símbolo da região, a Malbec, buscando favorecer o sabor da fruta e as características do terroir, buscando a menor interferência possível do homem no resultado do vinho Lá a família Pizzella lhe receberá para uma tarde simplória, e você viverá o verdadeiro espírito deste terroir Salud!!

Este vinho é trazido ao Brasil pelos meus amigos do Canal do Vinho® @canaldovinho, uma das melhores Lojas virtuais de vinhos Premium do Brasil Você pode receber este e outros belíssimos rótulos.

Envio para todo o Brasil, peça pelo:
WhatsApp (61) 99137-0303 e 98642-9404 ou email atendimento@canaldovinho.com

Vinho da noite:

Ficha Técnica – La Posta Malbec

Casta (cepa): 100% Malbec
Safra: 2012
Envelhecimento: 12 meses em barricas de carvalho francês
Preço médio: R$ 94,00
Potencial de guarda: 7 anos
País: Argentina
Região: Vale de Uco, Mendoza
Vinícola: La Posta
Graduação alcoólica: 13,8%
Temperatura de serviço: 16° C

Avaliação do Bob:

Vinho de cor rubi com reflexos violáceos, límpido, profundo e viscoso Ao olfato é limpo, elegante na sutileza de aromas, notas de frutas negras frescas, framboesa, mirtilo, ameixa fresca, especiarias, como pimenta preta, leve carvalho, cedro, erva macerada, anis, leve baunilha e café, notas terrosas, um pouco de salinidade Em boca é seco, taninos finos, corpo e acidez médios, bom conjunto e volume em boca, confirmou sabores de frutas negras, mirtilo, um pouco floral, final longo e persistente, denotando um vinho de qualidade.

Nota de 1 a 5: 4.1

Harmonização da noite:

Massa bucatini n9 al dente com crispies de calabresa e tomates dourados no azeite Esporão.

Também harmoniza com churrasco de fraldinha, pernil de cordeiro, lasanha a bolonhesa, ossobuco ao vinho tinto.

#confrariadobob #vino #vinho #vin #vinrouge #instavinho #vinotinto #reserva #argentina #canaldovinho #wine #vinhobranco #winetasting #winetime #instawine #malbec #laposta #redwine #mendoza #vinhotinto #serragaúcha #valedosvinhedos #vinoblanco #vinhos #bentogonçalves #happyhours

Sigam a @confrariadobob
– –
Esta é uma das minhas resenhas de vinho. 🍷 Você pode ver outras que eu já fiz, como as de uvas Cabernet Sauvignon, Carmenère, Chardonnay, Malbec, Merlot e Syrah, ou das minhas viagens para Portugal e Chile. Confira também artigos especiais, como: minhas dicas de culinária, as Dicas do Bob e as melhores promoções que eu encontro pela net.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.